Policia

27/01/2018 09:40 Eliza Gund/FlorestaNet

Colíder: Caminhão de distribuidora de doces de Alta Floresta é alvo de assalto

Dupla armada rende caminhoneiro e mediante ameaças de morte leva dinheiro de vendas, chave do caminhão e pertences pessoais dos ocupantes. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (26) na rodovia MT-320, próximo à localidade conhecida como Zé Reis. O caminhão pertencente a uma empresa distribuidora de doces, que no início do mês foi alvo de tentativa de assalto que resultou na morte de um dos proprietários. O caso foi registrado pela Polícia Militar do município de Colíder, e segue sendo investigado.

Conforme registro da polícia, uma motocicleta Honda Bros fez o acompanhamento do caminhão, e em determinado momento um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo obrigando o motorista a parar. A cabine foi toda revirada, a dupla buscava por dinheiro, uma pasta com cerca de R$ 6 mil, entre cheques e notas de vendas. A dupla levou ainda pertences pessoais do motorista de 35 anos e do ajudante, de 21 anos, como aparelho celular e joias, e ainda a chave do caminhão da empresa.

A Polícia Militar foi acionada algum tempo depois do fato, quando as vítimas chegaram em um posto de combustíveis, rondas foram realizadas, porém sem êxito.

Leia mais:

Caminhão baú é alvo de tiros e motorista de Alta Floresta fica ferido, em Colíder


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo