Policia

04/01/2018 16:32

Sinop registra 7 execuções em menos de 12 horas

Sete pessoas são executadas a tiros em 2 bairros de Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá), em menos de 12 horas. Na madrugada desta quinta-feira (4), 2 homens foram mortos no Bairro Boa Esperança. Nesta manhã, mais 5 pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no Bairro Menino Jesus.

No 1º caso, Marcelo Antônio dos Santos,18, e Gleimison Sampaio Munis, 19, foram mortos com tiros na cabeça.

No 2º caso, eram pessoas da mesma família e também foram executadas com diversos disparos na cabeça. As vítimas são: Ana Carolina do Nascimento Melonio, 16, Emerson da Silva Ribeiro, 17, Valdeci Ribeiro, 54,  
Renival Bento Lima de Jesus, 51, e Anderson Ribeiro (idade não informada).

Conforme relatos dos vizinhos e do Corpo de Bombeiros, os suspeitos chegaram, logo pela manhã e entraram na residência. Lá dentro, atirararam contra 4 homens que estavam na sala, e uma mulher, no quarto.

Até o momento, soldados da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão em busca de informações sobre a motivação do crime e da identificação dos criminosos.

O corpo das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames de necropsia. (Com informações do Só Notícias)


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo