Policia

29/12/2017 16:08 Eliza Gund/FlorestaNet

Jovem de 22 anos é assassinado a golpe de faca em Alta Floresta (atualizada)

O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (29) no setor Industrial em Alta Floresta, o segundo crime de homicídio ocorrido nas últimas 24 horas. A vítima foi identificada como Geowagner da Silva Souza de 20 anos, atingido com golpes de arma branca no portão da própria casa.

Conforme as informações repassadas ao FlorestaNet, o jovem tinha um desentendimento com o suspeito, relacionado à uma briga e danos em uma motocicleta ocorrido meses antes. Uma discussão no início da tarde de ontem, envolvendo uma dívida de cosméticos, resultou no crime. O suspeito fugiu em seguida. Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, mas não resistiu aos ferimentos, na altura do pescoço.

O suspeito foi identificado, e momentos após o crime teve a casa incendiada. Corpo de Bombeiros debelou a chamas.

A Polícia Militar realizou rondas mas até o momento não conseguiu deter o suspeito, de 29 anos. O caso registrado e segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil .

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo