Policia

29/12/2017 06:52 Eliza Gund/FlorestaNet

Crime Passional: Homem mata a ex-companheira e comete suicídio em Alta Floresta

Dr carlos franscisco delegado pjc
Tenente rodrigues 9 cr

O crime foi registrado no setor Industrial, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Uma jovem de 21 anos foi morta com um golpe de arma branca no pescoço, o principal suspeito foi encontrado sem vida com um ferimento semelhante.

O homicídio ocorreu pouco após às 20h, na Avenida do Araújo, esquina com a Rua H-11. Informações colhidas pelo FlorestaNet no local com populares são de que a jovem estava sentada na calçada da loja, houve uma discussão em seguida ouviram um grito e viram o suspeito fugir. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

A vítima foi identificada como Eula Paula de Melo da Fontoura de 21 anos, atingida por um golpe de arma branca no pescoço. Rondas foram realizadas em posse da descrição do suspeito, porém sem êxito.

Oficial de Dia da Polícia Militar, Tenente Rodrigues, informou que “depois de duas horas aproximadamente desse homicídio, chegou outra informação, que tinha um rapaz ferido aqui na H-11, em uma residência, a gente chegou novamente e verificou que este rapaz estava em óbito, com um corte grande no pescoço e com uma faca na mão”.

O homem foi identificado como Josemar Barbosa da Silva de 31 anos, ex-convivente da vítima, e de acordo com a polícia, apontado como principal suspeito de tirar a vida de Eula Paula. Morador do município de Sinop, não teria aceitado o fim do relacionamento. O homem possuía passagens por tráfico de entorpecentes.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, um punhal foi encontrado junto ao corpo e recolhido para perícia. “O que a gente pode adiantar é que foram dois crimes de morte violenta, atendido pela Polícia Militar entre as 20 horas e as 23 horas. Infelizmente um crime trágico, final de ano, a família deve estar transtornada. Vamos esperar o laudo necroscópico das duas vítimas para ver se são compatíveis os ferimentos com a arma encontrada com ele, e vamos aguardar o fim do inquérito policial para chegar a uma conclusão”, destacou o Delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Francisco de Moraes.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo