Policia

Policia 07/12/2017 08:02 Redação Florestanet

Bandidos invadem fazenda na 4ª Oeste

Dois suspeitos ainda não identificados pela policia, invadiram na noite de ontem (06), uma propriedade no setor Oeste, zona rural de Alta Floresta.

Cinco pessoas foram rendidas e amarradas com cordas. De acordo com as vitimas os bandidos chegaram por volta das 19 horas em uma das casas da fazenda e renderam a família. Após, um dos bandidos levou uma senhora até a sede da fazenda onde estava o proprietário, e sob ameaça, foi forçada a chamar pelo patrão. Quando saiu para atender o chamado foi rendido e amarrado junto com as outras vitimas.

Os bandidos, depois de renderem as vitimas, comeram a refeição que havia sido feita para o jantar, reviraram tudo e levaram cindo celulares, jóias, talão de cheques, lanterna, roupas e R$ 724.

Os suspeitos foragiram do local tomando rumo ignorado. A policia esteve no local colhendo informações na tentativa de identificar os criminosos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo