Policia

Policia 06/12/2017 08:28 Redação Florestanet

Loja de roupas é furtada do setor F

Bandidos que se passavam por clientes furtaram várias peças de roupas em uma loja localizada no setor F em Alta Floresta.

De acordo com informações prestadas pela comunicante e vitima, no ultimo sábado (02), dois indivíduos entraram na loja como clientes normais e foram para a sessão de roupas masculina. Um deles foi atendido pela vendedora enquanto o outro circulava pela loja e por três vezes saia e entrava no estabelecimento.

Na segunda feira pela manhã, durante uma verificação no estoque, a proprietária percebeu a falta de algumas peças. Durante a checagem das câmeras de segurança ficou constatado que os dois suspeitos efetuaram o furto.

Foram furtadas calças masculinas e camisas polos de marcas famosas. De posse das características dos suspeitos coletadas através das filmagens a policia passa a investigar e tentar localizar os suspeitos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo