Policia

Policia 01/12/2017 07:53 Redação Florestanet

Mulher é assaltada no Universitário

Uma mulher de 27 anos foi vitima de um assalto na noite de ontem (30), por volta das 20 horas, no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta.

De acordo com as informações, a vitima transitava com sua bicicleta pela rodovia que corta o bairro e nas proximidades de um posto de combustível foi abordada por dois bandidos em uma moto, aparentando ser uma Titan, um dos suspeitos apontou uma arma, segundo ela um revolver, e anunciaram o roubo, os bandidos levaram a bolsa da vitima com todos os documentos pessoais e 200 reais em dinheiro.

Em outra ocorrência, um homem de 52 anos comunicou que seu estabelecimento comercial (bar) localizado no bairro Jd. Panorama foi arrombado. Segundo o proprietário, quando chegou pela manhã para trabalhar, encontrou o estabelecimento arrombado e durante a checagem constatou que vários produtos foram levados pelos bandidos.

De acordo com a vitima, foram levados 06 litros de cerveja (litrão) da skol, uma caixa de cerveja brahma sem álcool, oito garrafas de refrigerante (tubaína), três litros de vodka, cinco litros de cachaça velho barreiro gold, chocolates, cigarros e aproximadamente 100 reais em moedas.

Boletins registrados e encaminhados para a delegacia. Ninguém foi preso.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo