Policia

Policia 30/11/2017 16:29 Redação Florestanet

Delegado discute plano de ação com empresários na CDL

Uma reunião convocada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL), para discutir segurança pública e que teve como publico alvo os empresários do município, aconteceu na manhã desta quinta feira (30), no Auditório Ariosto da Riva, na sede da entidade.

Na reunião que contou com a presença de oito empresários e de um representante do Corpo de Bombeiros, o delegado municipal de policia Carlos Francisco de Moraes, apresentou o plano de ação que será desenvolvido neste final de ano em Alta Floresta, visando coibir possíveis ações criminosas, em especial, os crimes contra o patrimônio e outros excessos comuns durante os festejos de fim de ano.

Os empresários relataram ao delegado o descontentamento da classe quanto ao numero de furtos e roubos que a categoria vem sofrendo nos últimos anos. Segundo um empresário do ramo de combustíveis, suas empresas já sofreram 32 ataques.

Fiscalização em bares, lanchonetes, clubes, boates e similares, blitz de trânsito, abordagens e revistas em pessoas e veículos dentre outras, estão entre as ações a serem desenvolvidas a partir do dia 15 de dezembro.

O delegado se colocou a disposição e disse que a policia civil estará atenta e fará o possível para coibir esses crimes e ressaltou a importância do apoio do empresariado às ações da policia.

Abaixo convite enviado pela CDL:

REUNIÃO EMPRESARIAL PARA DEBATER SEGURANÇA PÚBLICA

A CDL de Alta Floresta convida todos os empresários de Alta Floresta para participar da reunião com a Polícia Judiciaria Civil e Polícia Militar de Alta Floresta.

Realização: CDL de Alta Floresta

Apoio: Polícia Judiciaria Civil e Policia Militar

Local: Auditório Ariosto da Riva (CDL) 

Data: 30 de novembro de 2017  (quinta-feira) 

Horário: 08:00  horas 

Público-alvo: Empresários 

Objetivo: Discutir os problemas referentes à Segurança Pública em nosso município para este final de ano, e debater formas mais viáveis de minimizá-los. 

Obs: Todas as sugestões de pautas a serem discutidas devem ser enviadas para o e-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br, que serão repassadas ao Delegado de Policia Civil  Dr. Carlos Francisco de Morais ate o dia 29 de novembro de 2017 às 17:00 horas. 

Mais informações: 3521-2591 (Eliseu) 

Eliseu Pelisson


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo