Policia

Policia 30/11/2017 09:10 Redação Florestanet

Policia: Duas ocorrências registradas duas pessoas presas

Dois boletins de ocorrência foram registrados na central de operações da policia militar de Alta Floresta. Desacato, desobediência e resistência no Jardim Universitário, levou a detenção de um homem de 20 anos. De acordo com o BO, o suspeito se recusou a atender ao sinal de parada da guarnição e tentou empreender fuga, sendo em seguida alcançado pelos policias.

Durante a abordagem, o suspeito se recusou à revista e fornecer os dados pessoais, proferindo ofensas aos policiais. Diante da situação atípica, o suspeito recebeu voz de prisão, foi contido e encaminhado para a delegacia de policia.

No Boa Esperança, uma mulher de 29 anos também foi detida depois de uma abordagem de trânsito.

Em rondas pelo bairro a guarnição se deparou com a suspeita trafegando com uma motocicleta sem o uso do capacete. Durante a abordagem e checagem, a policia constatou um registro de furto para o referido veículo. Segundo ela, a moto pertence ao marido e que teria sido furtada dias atrás, mas já havia sido encontrada.

A condutora não portava carteira de habilitação, os documentos estavam atrasados e a placa estava sem lacre. Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e encaminhado junto com a suspeita para a delegacia de policia.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo