Policia

Policia 27/11/2017 08:19 Redação Florestanet

PM acaba com festa regada a álcool e drogas

Uma festa “rave”, regada a muito álcool e drogas que estava sendo realizada em uma chácara na MT-325 (1ª Leste), foi alvo da ação da policia militar no fim de semana.

A PM recebeu a informação através de uma denúncia pelo 190. Segundo o comunicante uma festa com som muito alto estava acontecendo no local e incomodava outros moradores das proximidades.

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários menores ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. Com o responsável pela festa, a PM encontrou uma cartela com 25 comprimidos aparentando ser LSD. Também foi apreendido um cigarro aparentando ser de maconha e R$ 342,00 reais.

Ao receber voz de prisão, o responsável pela festa se recusou a acompanhar os policias que tiveram que usar de força moderada para imobilizar o suspeito. Na ação o suspeito sofreu escoriações e depois de imobilizado foi encaminhado ao hospital e posteriormente para a delegacia de policia.

As menores (13, 14 e 15) anos respectivamente, foram apreendidas e encaminhadas para delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado, mas policia não conseguiu contato com o plantonista.

Em outra ocorrência, a PM efetuou a prisão de um homem (19), com três porções de substancia análoga a cocaína. 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo