Policia

Policia 25/11/2017 08:11 Redação Florestanet

PM apreende droga e pistola furtada de delegado

Um desentendimento entre um casal no bairro Jardim Renascer, acabou na apreensão de drogas e um pistola Taurus 380 e dez munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 23 anos, foi até o quartel da policia militar para denunciar seu companheiro por agressão. Segundo ela depois de uma discussão, ela jogou um rodo contra o suspeito (19), que acabou acertando em sua moto. Muito nervoso com o ocorrido o suspeito pegou o rodo e com ele teria batido na vitima.

A vitima relatou ainda que o suspeito teria dentro de casa uma arma e drogas. Diante da informação os policiais foram junto com a vitima até a residência, e com autorização, entraram e durante a revista foram encontradas algumas porções de substancia análogas à maconha e também uma pistola Taurus 380 com dez munições.

Durante a checagem, a policia descobriu que a arma em questão havia sido furtada de um delegado de policia na cidade de Caceres-MT.

A arma e a substancia apreendida foi encaminhada para delegacia de policia. O suspeito não foi encontrado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo