Policia

Policia 20/11/2017 08:33 Redação Florestanet

Furtos e roubos com violência são registrados pela PM

Fim de semana movimentado no setor policial em Alta Floresta. Muitas ocorrências registradas na central de operações da Policia Militar e várias abordagens realizadas pelas guarnições de serviço.

No Jd. Renascer, na Rua da Segurança, um homem de 55 anos foi vitima de roubo com emprego de violência. Segundo ele, por volta das 11 horas, foi abordado por dois indivíduos que bateram com um pedaço de madeira na sua cabeça e levaram o celular “DL”.

Com as informações, a policia realizou rondas pelas imediações e na rodovia MT-208 abordou dois suspeitos, e com um deles foi encontrado o celular da vitima. Os suspeitos (18 e 17) respectivamente foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Em outra ocorrência, no bairro Boa Nova II, por volta das 21 horas, outra vitima (25) foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta vermelha, onde o garupa, de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revolver 38, anunciaram o roubo e levaram dois celulares, um J7 e um LG 4 chips preto.

No Bom Pastor, às 10 horas, uma mulher (32) foi surpreendida em frente a um mercado, segundo ela, um homem em uma bicicleta passou e puxou a sacola que estava em sua mão. Dentro estavam 20 cartelas do nortão da sorte.

No centro, outro furto foi registrado. De acordo com relatos da vitima (43), a mesma saiu de casa por volta das 16 horas e quando retornou duas horas depois, encontrou a janela da sala violada. Segundo as informações do BO, os bandidos entraram na residência utilizando uma escada e levaram semi-joias, dois relógios masculino da marca Fossil e outro relógio feminino.

Na madrugada de domingo (19), no estacionamento de um estabelecimento comercial (pesque-pague), no bairro Boa Nova, um veiculo foi arrombado e foram subtraídos do interior, dois celulares, carnes e boletos e um molho de chaves.

Os boletins foram registrados junto à delegacia de policia civil e os suspeitos detidos também foram encaminhados para as providências.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo