Policia

Policia 16/11/2017 09:04 Redação Florestanet

Flutuante no Rio Teles Pires era usada por criminosos

Uma operação deflagrada na ultima terça feira (14), no Rio Teles Pires, a aproximadamente 40 km de Alta Floresta, culminou na detenção de um homem de 66 anos e a apreensão de um menor (14).

Com informações do setor de inteligência, a PM realizou diligencias na localidade e conseguiu localizar o local usado pelos suspeitos. Na primeira abordagem, em uma flutuante, a policia não encontrou nenhum suspeito, mas em buscas nas proximidades outro acampamento foi localizado e os suspeitos foram detidos por trafico de drogas, pesca predatória, caça de animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo.

Outras quatro pessoas estariam no local, mas conseguiram fugir ao perceberam a aproximação do barco dos policiais. Segundo a PM os suspeitos fugiram armados, um deles portava um fuzil. No local foram encontrados animais silvestres abatidos, substancia análoga a maconha, munições e armas.

Na flutuante usada pelo grupo a policia apreendeu restos de substância análoga à pasta base de cocaína, balança, prensa profissional entre outros objetos.

Na sequencia das diligencias, a PM recebeu informações que os suspeitos que fugiram durante a abordagem no acampamento estariam escondidos na região da comunidade Bonfim. Na localidade citada, a policia conseguiu efetuar a detenção de mais dois suspeitos, sendo um menor (17).

Uma propriedade no bairro Vila Rica também foi alvo da policia. Segundo o boletim de ocorrência, no local estaria outro suspeito que na terça feira (no rio) teria fugido em um barco de pescador depois de ameaçar o ribeirinho. Na residência a policia só encontrou animais sob maus tratos, provavelmente utilizados em uma rinha de galos e animais silvestres congelados. Mais uma vez o suspeito conseguiu fugir ao cerco policial, mas foi identificado e a policia segue nas buscas.

Todos os suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia de policia civil.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo