Policia

Polícia 10/10/2017 07:45 Redação Florestanet

Bandidos abordam vitima em plena avenida central e levam bolsa com documentos e dinheiro

Uma mulher de 52 anos foi vitima de assalto na Avenida Ludovico da Riva Neto, no centro da cidade, quando saia do seu local de trabalho. Segundo informações da vitima, os bandidos que estavam em uma moto baixa, aparentando ser uma Titan de cor escura, chegaram e o garupa desceu com arma em punho e anunciou o roubo. Os bandidos levaram a bolsa da vitima com documentos pessoais, cartões de banco, celular e 940 reais. O crime aconteceu na ultima quinta feira (05) e só foi registrado ontem (09).

No bairro Cidade Alta, mais uma vês, um posto de combustível foi alvo dos bandidos. De acordo com relatos do gerente do estabelecimento, no momento em que fechava o caixa foi abordado por um individuo de cor escura. De arma em punho o bandido anunciou o roubo pedindo dinheiro e celular. Levou 400 reais e saiu caminhando tranquilamente tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.

No setor industrial, Rua T-3, em um bar, depois de uma abordagem de rotina a policia militar prendeu um suspeito com dois mandados de prisão em aberto. Segundo a PM, os respectivos mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Todos os boletins foram encaminhados para a delegacia de policia juntamente com o suspeito detido.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo