Policia

Polícia 27/09/2017 08:45 Redação/Florestanet

Cinco ocorrências de furtos foram registradas pela PM

Das seis ocorrências registradas pela Policia Militar nas últimas horas, cinco foram de natureza furto. Residências e estabelecimentos comerciais foram alvos dos bandidos em vários pontos da cidade.

No Industrial, por volta das 03 horas um homem de 34 anos relatou que teve sua residência invadida e foram levados um celular Moto G3, um Not Book Acer, relógio, perfume, roupas e trezentos reais em dinheiro.

No centro, uma moto Crypton de cor bege ano 2005 foi furtada no estacionamento de uma loja. A vitima (34), foi ao estabelecimento para uma entrevista de emprego e quando retornou o veiculo tinha desaparecido. Em outro estacionamento, em um supermercado, uma adolescente (13) deixou sua bicicleta (Renault preta) e entrou no estabelecimento para lanchar e quando retornou a bike havia desaparecido. Momento depois voltou com seu pai e na checagem das câmeras de segurança identificaram o suspeito levando a bicicleta.

Ainda no centro, outro comerciante foi lesado pelos bandidos que levaram vários pertences, dentre eles, algumas barras de chocolates, brinquedos entre outros. Segundo a vitima, uma mulher (26), esta não é a primeira vez que os suspeitos praticam furto na loja. Um dos suspeitos, menor (15) foi apreendido pela policia e encaminhado para a delegacia.

No Sol Nascente, um homem (28) foi detido por populares depois de ter furtado, segundo testemunhas, uma residência. A policia chegou ao local e foi informada pela vitima o desaparecimento de 150 reais, um Tablet Samsung, uma mochila e alguns alimentos.

O suspeito foi levado para o Copom para a lavratura do BO, momento em que chega outra vitima relatando que o mesmo individuo havia furtado seu comércio e de lá teria levado uma furadeira, uma pistola pneumática, duas baterias, uma caixa de ferramentas completa e uma botija de gás. O suspeito foi reconhecido pela segunda vitima. Ele nega a autoria dos furtos e diz desconhecer o paradeiro dos objetos.

Todos os boletins foram encaminhados para a delegacia juntamente com os suspeitos.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo