Policia

Policia 25/09/2017 09:18 Redação/Florestanet

Fim de semana com furtos apreensão de armas e tiroteio

O fim de semana foi movimentado no setor policial em Alta Floresta. Na central de operações da policia militar vários boletins de ocorrências foram registrados.

No sábado (23) dois furtos a residência, sendo um no Cidade Bela e outro no Industrial. Os bandidos levaram celulares, óculos de sol, perfumes, cremes, calçados e 700 reais.

Ainda no sábado, duas pessoas foram detidas em abordagens da Operação RISP por posse e porte ilegal de arma de fogo. Na vicinal 1ª Leste no Boa Nova, a PM apreendeu duas espingardas calibre 32 no baú de uma motocicleta. Na Av. Ariosto da Riva, em abordagem a outra motocicleta a policia encontrou um revolver calibre 38 na cintura do condutor. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as armas.

No Cidade Alta, por volta das 21 horas, uma discussão entre dois investigadores e dois homens de 32 anos terminou com um baleado. De acordo com as informações os policiais caminhavam pela Av. Bom Pastor quando foram abordados pelos dois homens que estavam em um Gol vermelho, depois de uma discussão, segundo os policiais, um dos ocupantes do Gol saiu do carro e tentou tirar a arma do policial, o investigador agredido empurrou o suspeito e disparou duas vezes atingindo o abdômen e a virilha do suspeito.

O outro investigador que estava a poucos metros do ocorrido também disparou contra o veículo. Segundo ele, o condutor teria descido do carro e disparado na direção do colega. Um dos envolvidos fugiu com o veículo e o outro baleado foi socorrido pelos policiais. O caso é investigado.

O domingo foi mais tranquilo, apenas três ocorrências foram registradas. Uma de direção perigosa envolvendo dois jovens no Jd. Araras, uma lesão corporal envolvendo um casal na Av. Mato Grosso e um furto a residência no setor “A”. De acordo com as informações do BO, a vitima saiu com a família para ir à missa por volta das 18 horas e quando retornou, aproximadamente três horas depois,  percebeu a porta arrombada. Os bandidos levaram um Not Book Acer, relógio feminino, perfumes, corrente de ouro, aliança, celular LG, mochila, secador e escova de cabelo.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a delegacia que deverá proceder com as investigações.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo