Policia

Policia 20/09/2017 08:16 Redação/Florestanet

Delegacia suspende plantão de delegados

Atendendo uma orientação do sindicato que representa a categoria, delegados suspenderam em Alta Floresta o atendimento em regime de plantão. Segundo o delegado Vinicius Nazário a carga horária extrapola os limites estabelecidos em lei e o governo não tem nenhuma proposta para atender a categoria.

De acordo com Nazário, em Alta Floresta seriam necessários pelo menos quatro delegados só para atuarem nos plantões. Em razão disso, as prisões que forem efetuadas por outros órgãos de segurança só serão recebidos na delegacia em horário de expediente normal, hoje determinado por decreto governamental para funcionar das 13 às 19 horas.

A suspensão é para os plantões de delegados. Investigadores e escrivães continuam atendendo nos horários e plantões determinados.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo