Policia

Policia 18/09/2017 08:51 Redação/Florestanet

Tentativa de roubo termina com um bandido morto e vítima ferida

Uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Universitário (salão de beleza), no sábado (16) terminou com um assaltante morto e uma das vítimas ferida com várias perfurações de faca.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, testemunhas relataram que dois bandidos chegaram em uma moto preta e armados com um revólver e um punhal anunciaram o roubo. Muito exaltado um dos bandidos começou a agredir uma das vítimas com coronhadas na cabeça, diante disso, a vítima entrou em luta corporal com o bandido e dois disparos foram efetuados atingindo um dos assaltantes que morreu no local, o outro bandido foragiu depois de desferir vários golpes de faca na vítima (33), que segundo as informações pode ser indiciado pela morte do bandido.

A PM isolou a área e comunicou o fato a Politec e Policia Civil. A arma utilizada não foi encontrada, possivelmente foi levada pelo segundo bandido que fugiu antes da chegada da polícia.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo