Policia

Policia 16/09/2017 08:20 Redação/Florestanet

Acidentes, vias de fato, receptação e uso de drogas foram registrados pela PM

A Policia Militar registrou nas ultimas horas nove ocorrências de natureza diversas, de extravio de documentos a vias de fatos.

No bairro Boa Nova, nas proximidades de uma Escola, duas jovens (15 e 16) anos respectivamente entraram em luta corporal e foram separadas por terceiros e com a chegada da policia. O fato foi registrado por celular e corre a rede. As duas foram encaminhadas com escoriações.

Duas ocorrências de danos materiais causadas por acidente no trânsito também foram registradas, ambas na Avenida Ariosto da Riva. Um choque mecânico e outra causada por um objeto lançado por uma roçadeira.

No Vila Nova um agente de pátio foi, segundo o boletim de ocorrência, desacatado “empurrado” por um jovem quanto recriminado e solicitado a sua volta à sala de aula. No Boa Esperança uma ameaça, segundo o BO depois de uma tentativa de receber uma divida de aluguel e no Cidade Alta, uso ilícito de drogas, um homem de 21 anos foi detido e encaminhado após ser flagrado com uma porção de substância análoga a maconha.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo