Policia

Policia 09/05/2017 08:02 Redação/Florestanet

Ameaça, lesão corporal e furto foram os registros da PM nas ultimas horas

Pelo menos três mulheres foram vitimas de violência nas ultimas horas em Alta Floresta. De acordo com as informações da Policia Militar, três ocorrência dessa natureza foram registradas nas ultimas horas.

Ameaça no setor “H” contra uma adolescente (14), e duas de lesão corporal com ameaça. Uma no Jardim Flamboyant, onde a residência da vitima (26) foi invadida pelo suspeito (42) que a manteve trancada dentro de casa, a PM chegou no local e constatou o fato. Segundo o BO a vitima disse que o suspeito entrou pela janela já que ela tinha conseguido fechar a porta. A mulher apresentava arranhão no braço e o suspeito na mão esquerda. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Outra ocorrência da mesma natureza foi registrada no Jardim Universitário. Nesta, uma mulher (29) foi agredida pelo ex-companheiro. Segundo relatos da vitima, constante no boletim de ocorrência, o casal esta se separando mas ainda morando na mesma casa. Ontem pela manhã a vitima pegou os pertences do suspeito e levou até seu local de trabalho dizendo a ele que não voltasse para sua casa. Por volta das 21 horas o suspeito chegou na casa, pulou o muro e agrediu a vitima segurando-a pelo braço e pescoço jogando-a no chão, vindo a causar ferimento na cabeça da vitima.

A filha da vitima presenciou o fato e pediu socorro. A policia foi acionada e chegando ao local o suspeito já havia foragido. A vitima informou um possível endereço onde possivelmente o suspeito poderia estar. A guarnição foi até o local e encontrou o suspeito que foi detido e encaminhado para a delegacia.

Em outra ocorrência a PM registrou mais um furto em estabelecimento comercial. O fato aconteceu no setor “H”. A vitima relatou para a policia que saiu para jantar e quando retornou encontrou a porta de escritório arrombada. Levaram um notebook lenovo V310 e 400 reais em dinheiro.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo