Policia

Policia 04/05/2017 07:39 Redação/Florestanet

Furto é registrado na Av. Mato Grosso

Mais uma ocorrência de furto foi registrada pela Policia Militar nas ultimas horas em Alta Floresta. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Mato Grosso no Cidade Alta. De acordo com as informações constantes no BO, o suspeito arrombou a porta da frente e levou duas caixas de cerveja, seis carteiras de cigarros e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, (parte em moedas).

Câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho gravaram a ação do bandido que foi identificado pela vitima.

De posse das informações e características (tatuagem no braço direito) a PM realizou diligencias e localizou o suspeito em uma construção na Rua Castelo Branco, no bairro Cidade Bela. Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito confessou a autoria do delito e alegou ser usuário de drogas. Com ele foi encontrado aproximadamente seis reais em moedas, um artefato utilizado para o arrombamento e dois cadeados quebrados.

Conforme ainda o Boletim de Ocorrência, o suspeito já tem várias passagens pelo mesmo crime. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo