Policia

21/09/2015 20:52 Alex Cordeiro/Florestanet

Pecuarista morre após reagir e ser baleado em assalto ao sair de agência bancária em Alta Floresta

O pecuarista Orlando Canuto, 74 anos, acabou falecendo após ser baleado em um latrocínio, roubo seguido de morte, no início da noite desta segunda-feira, 21, no centro de Alta Floresta. O pecuarista teria ido até a agência do Banco do Brasil, para fazer um depósito, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta aparentando ser uma CG Titan de cor vermelha. O crime aconteceu no estacionamento da agência bancária.

As informações iniciais apuradas pela Polícia Militar são de que uma mulher loira estaria pilotando a moto e na garupa estava o comparsa que anunciou o roubo e efetuou o disparo de arma de fogo a queima roupa contra o idoso.

Segundo apurou a PM, Orlando Canuto teria reagido e acabou sendo atingido com um tiro no coração. Orlando chegou a ser socorrido até ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e faleceu. Toda a cena do latrocínio foi assistida pela esposa de Orlando que estava no carro esperando a sua volta.

.

Informações repassadas pela Polícia Militar são de que, após balear o pecuarista, a dupla de assaltantes teve tempo de pegar cerca de R$ 300,00 em dinheiro, cartões bancários, várias folhas de cheque e o telefone celular da vítima.

Os dois criminosos fugiram pela avenida Ludovico da Riva depois desceram a rua D e desapareceram. A Polícia Militar está com várias viaturas fazendo diligências na tentativa de localizado os autores do latrocínio.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo