Geral

05/10/2018 09:01 www.altafloresta.mt.gov.br

Alta Floresta se prepara para o 3º Estradeiro da Integração

Dando sequencia no projeto criado em 2016, quando surgiu a preocupação com as condições das estradas de responsabilidade do Estado e da União, o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, decidiu realizar o 3º Estradeiro da Integração em 2018, em busca de soluções para os problemas com a logística de transporte da produção agrícola do extremo norte de Mato Grosso.

“O objetivo é o mesmo dos outros anos, que é a ligação por asfalto de Carlinda a Novo Mundo, e o término do asfaltamento do BR-163, é claro que isso já progrediu, o Exercito, o IX BEC está à frente a pavimentação asfáltica da BR-163, cada ano eles fazem um pedaço, mas nós estaremos fazendo o estradeiro até o término de toda a pavimentação da BR-163 e essa ligação asfáltica de Carlinda a Novo Mundo, que aí sim Alta Floresta será um polo da produção de grãos, estará definitiva implantada como produção de grãos”, aponta o prefeito.

A caravana liderada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo sairá de Alta Floresta no início da manhã do dia 14 de novembro, quarta-feira, com paradas em pontos estratégicos, seguindo à Santarém-PA. “Então nós convidamos a toda a população alta-florestense, aqueles que puderem participar conosco desse estradeiro, teremos varias autoridades nesse estradeiro e convidamos a todos para forçar o Governo Federal terminar o mais rápido possível essa pavimentação asfáltica”, pontuou o prefeito.

O 3º Estradeiro da Integração acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, e é organizado pela direção de Indústria, Comercio e Turismo, sob responsabilidade da secretária de Desenvolvimento Célia Castro e do diretor Sérgio Passos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo