Geral

02/10/2018 06:30 www.altafloresta.mt.gov.br

Moradores do assentamento Nossa Senhora Aparecida recebem títulos definitivos

Durante o último dia do evento “2º Encontro Sobre a Expansão da Fronteira Agrícola no Extremo Norte Mato-Grossense” (27.09) que aconteceu no pátio interno da Prefeitura, o presidente do INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso) Demilson Nogueira Moreira aproveitou a oportunidade para a entrega simbólica de título de propriedade para o senhor Francisco Pequeno de Freitas, morador do assentamento da Vila Rural Nossa Senhora Aparecida.

Os títulos, num total de 35, que posteriormente foram entregues na própria Vila Rural, fazem parte de grande interferência na luta pela conquista do prefeito Asiel Bezerra e do vereador Marcos Menin. “É uma honra estarmos presentes hoje em Alta Floresta realizando sonhos de famílias que esperam há tanto tempo, e estamos concluindo a entrega dos títulos do assentamento nossa senhora aparecida na sua totalidade e para nós é uma realização de sonhos de famílias”, disse Demilson Nogueira.

Acredita-se que dentro de duas a três semanas estarão prontos os títulos do assentamento Júlio Domingues, também na Vila Rural, e posteriormente os da Gleba Jacaminho, famílias que também serão agraciadas com o título definitivo de suas propriedades.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo