Geral

14/08/2018 08:12 Assessoria | PMAF

Secretaria de Infraestrutura suspende temporariamente a coleta de folhas secas em Alta Floresta

A prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou no último dia 15 de julho a coleta de folhas secas no perímetro urbano, implantando um cronograma para atender os 25 bairros do município. A coleta das folhas atende compromisso firmado com o Ministério Público, entre os dias 16 de julho e 30 de outubro.

Para início dos trabalhos, uma parceria com uma empresa privada garantiu um caminhão basculante para atender a demanda, mas na última semana a coleta precisou ser temporariamente interrompida. “Paralisou os trabalhos porque a pessoa que nos cedeu o caminhão precisou usá-lo, nós estamos providenciando outro caminhão para dar início à continuidade dos trabalhos que foi iniciado com o cronograma”, explicou o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida.

A preocupação com o recolhimento das folhas se dá principalmente pelo período seco, quando há maior risco de propagação de fogo. Os trabalhos deverão ser retomados em breve, e um novo cronograma será divulgado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo