Geral

05/07/2018 16:12 Carlos Alberto de Lima/Prefeitura Municipal de Alta Floresta

Secretária Luzmaia recebe em Cuiabá, veículo para o Conselho Tutelar

A secretária de Assistência Social Luzmaia Quixabeira de Araújo recebeu em Cuiabá nesta quarta-feira, 04 de julho, um veículo OK destinado ao Conselho Tutelar.

O veículo é oriundo do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), e faz parte dos 80 veículos entregues aos Conselhos Tutelares numa primeira etapa, já que o previsto é entregar um total de 147 veículos como doação aos Conselhos Tutelares.

Acompanhada do vereador Marcos Menin, Luzmaia que também participou no Intermat da entrega simbólica de títulos agrários do assentamento Júlio Firmino Domingues na Vila Rural, assinou o termo de doação e recebeu o veículo devidamente adesivados com o brasão do Estado de Mato Grosso, logomarca do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-MT) e a logomarca do Conselho Tutelar.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo