Geral

30/06/2018 11:36 Eliza Gund|FlorestaNet

Prefeitura adquire veículos para atender projetos de Alta Floresta

Através de parceria com o Ministério do Trabalho, a prefeitura de Alta Floresta conseguiu a aquisição de dois micro ônibus para atender as demandas. A confirmação partiu da secretaria de administração, que acredita que nos próximos 20 dias os veículos cheguem ao município.

Um dos veículos, com custo na ordem de pouco mais de R$ 163 mil, atenderá os reeducandos do Projeto Nova Chance, que atualmente são transportados de forma não adequada.

O projeto foi instituído em Alta Floresta em junho de 2013, e vem colaborando no processo de ressocialização de reeducandos. Com a execução de trabalhos, auxiliando ainda com a mão de obra em serviços da administração. Ao todo, 15 recuperandos foram contratados para atuar na reforma, manutenção de prédios públicos do município. O Nova Chance é desenvolvido em parceria entre a prefeitura, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Fundação Nova Chance, autarquia estadual responsável pelos projetos de ressocialização e intermediação de mão de obra de reeducandos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo