Geral

30/06/2018 09:28 Eliza Gund|FlorestaNet

Paranaíta: Programação de aniversário envolve toda a Cidade

Nas comemorações do aniversário de Paranaíta, a programação prova que a Cidade é pulsante em todos os cantos. O aniversário de emancipação é comemorado em 29 de junho, mas a programação teve início já na última quinta-feira (28), que se estendeu na sexta, seguindo pelo sábado e domingo (01.07).

Paranaíta comemora 39 anos, a programação teve início ainda na segunda-feira (25) com inaugurações de obras de construções e revitalizações em escolas, ginásio esportivo e melhorias em ruas e avenidas. Na noite de quinta-feira (28) a abertura oficial dos eventos, com o início do Festival da Canção de Paranaíta (Fecap) e Festival Gastronômico.

O tradicional desfile cívico aconteceu na tarde de sexta (29) na Avenida Roosevelt Barbosa, escolas, secretarias municipais, forças de segurança, comércio e população em massa presente na avenida. A história do município foi contada desde a colonização até os dias atuais, toda a evolução apresentada aos expectadores.

Um município em constante evolução, o prefeito fala da ‘receita’ do sucesso. “Vontade, só vontade e a coragem pra fazer, porque mesmo tendo isso você vai encontrar bastante obstáculos como eu encontrei, essa avenida mesmo, tive muitas críticas do porquê ficar fazendo duplicação em vez de fazer asfalto em outros bairros, por quê fazer uma entrada nova, por quê fazer aquele lago que era um buraco, ora criar sapo na verdade, mas eu não desisti e sempre pedi pra Deus me dar coragem e vontade, e eu tenho isso de sobra, gosto de trabalhar, sábado e domingo é muito ruim porque eu tenho que ficar em casa parado, mas na segunda-feira nós estamos de novo no trampo e fazendo o que é melhor pro nosso povo”, destacou Tony Rufatto.

A programação segue neste sábado (30) com a continuidade do Festival Gastronômico, show regional com a Banda Projeto X e o show nacional de Cacio e Marcos. Ainda no domingo (01.07) o encerramento com apresentações culturais das escolas e Cras.

Confira os melhores momentos do desfile cívico, no vídeo que foi publicado na página oficial do município.

 

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo