Geral

06/06/2018 06:16 Eliza Gund/FlorestaNet

Licenciado para tratamento, Secretário de Saúde de Alta Floresta pede exoneração

Há três meses respondendo pela pasta da saúde municipal, o dentista Thiago Incerti da Silva, que se licenciou à tratamento de saúde desde o dia 16 de maio, na tarde desta terça-feira (05) enviou o pedido de exoneração ao gabinete da prefeita interina, Marineia Munhoz, que aceitou, deixando a diretora de saúde Roberta Cordeiro respondendo interinamente pela pasta.

Thiago Incerti tomou posse no dia 01 de março, servidor público municipal como odontólogo, ocupava a presidência do Conselho Municipal de Saúde, principal denunciante de irregularidades na pasta. Após alguns dias respondendo pela secretaria, Incerti pediu licença para tratamento de saúde, na região sul do país, de onde enviou o ofício que vem datado do dia 04 de junho.

No pedido de exoneração, prontamente aceito pela prefeita interina, Incerti agradece a oportunidade e aponta a vontade de permanecer efetivo como cirurgião dentista, se pondo a disposição para auxiliar todos.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo