Geral

02/06/2018 10:49 tribunaonline.com.br

Líder dos caminhoneiros desmente boatos de nova greve no Estado

Boatos circulam em grupos de WhatsApp e Facebook

Dois dias após ser anunciado o fim da greve geral dos caminhoneiros no Estado, boatos de uma nova paralização circulam nas redes sociais. A informação que circula em grupos de WhatsApp, por meio de  vídeos e áudios, é de que uma nova paralisação geral estaria marcada para acontecer no próximo domingo(3). O líder dos caminhoneiros no Espírito Santo, Bira Nobre, em entrevista ao Tribuna Online, desmentiu o boato.

“Nós caminhoneiros, não vamos fazer qualquer tipo de manifestação”, disse o líder.

O líder comentou ainda sobre o resultado que a greve obteve no Estado e disse que caso aconteça algum tipo de movimento, não será por parte deles.

“O que o governo nos ofereceu, não foi satisfatório, porém, nos tivemos sucesso com o movimento, porque além do 43 %, conseguimos mais 5% no ICMS. Agora são 51% no estado”, disse. Caso aconteça algum movimento, não será por nossa parte e sim da população”, disse.

Bira comentou ainda que fez uma orientação a categoria, casos populares iniciem algum movimento. “A população não conseguiu nem colocar comida dentro de casa. Vai parar para quê? Não é momento de paralisação agora. Se a população começar a fazer a greve, eu orientei a categoria dos caminhoneiros, que encostem os seus caminhões no pátio do posto, para evitar quebra-quebra”, contou.

O presidente Estadual da Federação dos Transportes , Edicarlos Gelain, também desmentiu a informação.
“ De iniciativa nossa, essa greve não ocorrerá”, disse o presidente.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo