Geral

30/05/2018 05:58 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: carga de combustível dura cerca de 04h e causa transtornos

A chegada de um carregamento de combustíveis no início da manhã de terça-feira (29) provocou alvoroço no município de Alta Floresta. Um dos postos de combustíveis teve a carga escoltada para abastecimento de veículos oficiais, com a “sobra” de combustível foi liberada a bomba para clientes.

Com a informação de que havia combustível, uma fila quilométrica se formou em toda a área central da cidade, com carros e motos em busca de abastecimento. No posto três agentes da Polícia Judiciária Civil se mantiveram a fim de garantir a ordem, até o término do combustível.

Mesmo com as reclamações relacionadas ao valor do combustível comercializado, cerca de 04 horas após liberado na bomba para os consumidores, todos os tipos de combustíveis acabaram, deixando muitos sem conseguir o abastecimento. O litro da gasolina comum estava sendo comercializada a R$ 5,10 e do etanol a R$ 3,06 o litro.

Apesar de toda a confusão e transtorno dos veículos trancando ruas na avenida, nenhum incidente foi registrado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo