Geral

14/05/2018 08:08 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: servidor municipal falece em acidente na MT-325

Servidor público de Alta Floresta foi a óbito após acidente registrado na tarde deste domingo (13) na rodovia MT-325. Adilsom Antônio de Araújo de 44 anos capotou o veículo que conduzia, após deixar uma festa de confraternização na região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta.

O fato foi registrado pela Polícia Judiciária Civil, conforme amigos da vítima, a veículo foi localizado capotado pouco após as 16h, ‘Dil’, como era chamado por amigos, seguia em uma caminhonete F-250 sozinho. Quando o acidente foi identificado, socorro chegou a ser chamado, mas ele já estava em óbito.

Adilsom era servidor público municipal, atualmente prestando serviço na Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil, as causas do acidente passam a ser apuradas.

O corpo está sendo velado na capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida no setor F, o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério municipal Jardim da Saudade.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo