Geral

05/04/2018 16:38

Cras de Alta Floresta é alvo de vândalos

Ação de vândalos surpreendeu na manhã dessa quinta-feira, 05, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Casa da Família, localizado na Avenida Bom Pastor, no bairro Cidade Alta, Quétila Tamara. “Quando cheguei, por volta de 7 horas, assustei ao ver os pilares quebrados”, disse a coordenadora.

Os pilares a que Quétila se refere (de 10 a 15) são os da cerca elétrica que está sendo instalada no local, como mais uma medida de proteção para coibir os atos de vandalismo dos quais o CRAS Casa da Família tem sido vitimado com certa frequência.

“Ali é comum encontrarmos preservativos, revelando indícios de prática de sexo, bem como o consumo de drogas. Eles quebraram os refletores, pulam o muro e praticam todo tipo de ato ilícito no local”, informa o funcionário público Agnaldo Borges, responsável pelo acompanhamento e necessidades dos órgãos da Secretaria de Assistência Social, acrescentando que o CRAS não possui vigia, uma situação que necessita ser revista.

Dado ao fato ser recente, nem Quétila nem Agnaldo souberam informar a monta do prejuízo sofrido com a ação dos vândalos, mas que estariam registrando boletim de ocorrência na polícia.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo