Geral

09/03/2018 08:45 Redação TJ-MT

Pleno autoriza concurso para juízes e TJ de MT forma comissão do certame

Em sessão ordinária administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (8 de março), o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) autorizou o Pedido de Abertura de Concurso nº 1/2017, de relatoria do desembargador presidente, Rui Ramos Ribeiro.

Portanto, foi autorizada a abertura de concurso público para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de Direito.

Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido concurso público para ingresso na carreira da magistratura estadual. São eles: Márcio Vidal (titular), Rubens de Oliveira Santos Filho (titular), Gilberto Giraldelli (titular), Guiomar Teodoro Borges (suplente), Carlos Alberto Alves da Rocha (suplente) e Luiz Carlos da Costa (suplente).

De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado de Mato Grosso. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo