Geral

11/02/2018 07:41 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta adquire máquina para pintura de sinalização horizontal

Messias araujo supervisor de transito do municipio

Anunciada a licitação para a aquisição de uma máquina de sinalização horizontal para a malha viária de Alta Floresta, no ano de 2016, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança recebeu na última sexta-feira (09) o equipamento e 150 galões de tinta. A aquisição da máquina garante uma economia e agilidade na realização de pintura e revitalização de faixas de pedestre, pinturas de meio fio e demarcações de fluxo. Três servidores receberam capacitação para o manuseio da máquina, e os trabalhos de sinalização deverão ter início imediato. “A gente passou o planejamento pra melhorar e modernizar a sinalização de trânsito”, destacou Messias Araújo, supervisor de trânsito do município.

A aquisição da máquina, que custou em torno de R$ 89,5 mil, foi com recursos próprios da secretaria, “o custo benefício dela é muito grande, haja visto que ela vai ficar diretamente para dar suporte na sinalização, ou seja, não vai mais depender de licitação, muita das vezes demora um ano, até mais, pra empresa vir renovar a pintura, e com essa máquina vamos ter a manutenção constante aqui na sinalização viária aqui no nosso município”, apontou Araújo.

Um agente de trânsito e dois servidores da secretaria de infraestrutura receberam capacitação para a utilização da máquina, parte do treinamento foi registrado em frente a secretaria, outro ponto foi na avenida do bairro Jardim Primavera.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo