Geral

02/02/2018 09:44 Eliza Gund/FlorestaNet

Condutor perde o controle, bate em árvore e foge do local abandonando veículo

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02) na Avenida Ariosto da Riva, centro de Alta Floresta. O veículo Logus era conduzido por um jovem que seguia na Avenida Érico Antônio de Carli (antiga E) sentido ao centro, na esquina perdeu o controle e se chocou contra a árvore na calçada. Momentos após saiu do carro e fugiu do local, abandonando o veículo. A Guarda Municipal de trânsito foi acionada para controlar o fluxo de veículos, até a retirada do Logus, que foi feita pelo serviço de guincho.

Informações repassadas a redação do site FlorestaNet, por populares que presenciaram o acidente, são de que o jovem condutor é filho de um empresário do ramo de bebidas, e que após o acidente estava transtornado no local e que fugiu com medo, “ele dizia que estava sendo perseguido, que alguém queria matar ele, bem transtornado ele foi embora”, relatou um comerciante que presenciou o acidente.

O veículo foi guinchado até o pátio da secretaria de trânsito de Alta Floresta, com a documentação obrigatória em atraso desde o ano de 2014.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo