Geral

31/01/2018 09:00 Eliza Gund/FlorestaNet

Polícia Solidária: mulher é ajudada pela PM após problemas mecânicos

Foto enviada por internauta à redação do site Florestanet mostra um flagrante não muito comum, pelo menos não a divulgação de ações como esta. A imagem mostra uma guarnição da Polícia Militar prestando auxílio a uma motociclista que teve problemas mecânicos. O fato foi registrado pelo internauta na Avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta.

Acostumados a ver a guarnição RP Motos da Polícia Militar realizar abordagens e consequentemente a detenção de pessoas em conflito com a lei, ver a mulher, que conduzia uma moto Biz sendo ajudada pela polícia chamou a atenção.

Procurado para falar da ação, Soldado Gomes informou que a corrente da motocicleta caiu e travou na coroa, Soldado Anderson Silva, como mostra a imagem, auxiliou a condutora. Na guarnição também estava o Soldado Monteiro, mas os militares disseram que não era uma ação para publicidade, e que a atitude “não é mérito da Polícia Militar isso não, isso é e tem que ser a base do ser humano, ser solidário”.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo