Geral

09/01/2018 05:48 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Cabo de alta tensão se rompe e provoca pequeno incêndio

O rompimento de um cabo de transmissão de energia elétrica na Avenida Julio Campos no final da tarde desta segunda-feira (08) em Alta Floresta, provocou transtornos à moradores e transeuntes da via. Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Trânsito estiveram presentes, isolando o local. A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica demorou mais de 20 minutos para atender os chamados.

De acordo com moradores, um barulho foi ouvido e o cabo energizado estava no chão. Chamas foram provocadas nas árvores e na grama onde o cabo caiu, os moradores das residências foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, que permaneceu no local até o desligamento da energia elétrica, que aconteceu cerca de 25 minutos após o primeiro chamado.

O trafego ficou interrompido na avenida Julio Campos entre as ruas Estrela da Guia e Estrela do Oriente, até o início da noite a Guarda Municipal de Trânsito esteve no local. Ninguém se feriu.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo