Geral

30/12/2017 06:32 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta: Caminhão atinge fios de alta tensão no aterro sanitário, motorista fica mais de horas aguardando o desligamento

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29) em Alta Floresta um incidente foi registrado no aterro sanitário, na rodovia MT-208. Um caminhão que realizava o transporte do lixo doméstico acabou enroscando na fiação elétrica, provocando a quebra de um poste.

O veículo passou cerca de três horas parado após enroscar na rede, informando a secretaria responsável, a de desenvolvimento, o motorista permaneceu no local aguardando o desligamento da rede elétrica para a retirada do caminhão para então dar sequencia na coleta do lixo na área urbana do município.

Conforme informou a secretária, Elsa Lopes, a empresa responsável não atendeu o chamado, e com a chegada de outro caminhão no aterro, os motoristas acabaram tomando atitudes por conta própria, se expondo ao risco. Um galho foi cortado e usado de suporte para levantar o fio, e então permitindo assim a passagem.

Até o início da tarde, a empresa anda não havia se deslocado ao local para o reparo da fiação e poste que ficou danificado.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo