Geral

30/12/2017 06:18 Eliza Gund/FlorestaNet

Prefeitura de Alta Floresta oferece almoço para coletores em reconhecimento pelos trabalhos prestados

Como reconhecimento pelos trabalhos prestados no dia a dia, os agentes ambientais de Alta Floresta receberam da prefeitura um almoço especial nesta quinta-feira (28), lembrados e homenageados para a conclusão do ano.

Na sede do Rotary Clube, os coletores se reuniram para um dia descontraído, alguns ainda em trabalho, revezando, passaram pelo clube para aproveitar a homenagem junto com seus familiares. A iniciativa foi da secretaria de Desenvolvimento, responsável pela pasta.

“Na verdade, assim, é uma classe bem sofrida, um pessoal que trabalha quase que virando turno de 24 horas, não param devido as poucas condições que nós temos de maquinários, para um turno e começa outro. É sol, é chuva, é dia, é noite, esse pessoal está trabalhando, é um pessoal que a gente tem olhar realmente com carinho e valor, porque eles têm valor, eu vejo eles como excelência, o que seria da cidade se não tivesse quem pudesse enfrentar o que eles enfrentam”, apontou a secretária Elsa Lopes.

Este ano de 2017 foi um ano de inovações e novos olhares para com os coletores, em maio a iniciativa da administração de prestar atendimento médico na sede da secretaria de Infraestrutura, local onde os coletores se reúnem cotidianamente para o início dos trabalhos. Reconhecimento para com a classe que é acompanhada de perto pelo prefeito Asiel Bezerra, que na data de ontem almoçou junto com a equipe.

“Na verdade é um gesto de reconhecimento, só que é muito pouco diante do que eles representam pra nós, pra nossa cidade, mas é um jeito de dizer ‘olha, você é importante pra nós’, e eles são importantes pra Alta Floresta, pra sociedade, pena que é tão pouco que nós podemos oferecer. Eu quero que eles saibam que eles são lembrados, enquanto aqui eu estiver, e o prefeito Asiel, eles vão ter esse reconhecimento, essa classe é reconhecida, ela é lembrada, ela e muito querida diante de tudo que eles fazem pra nós”, concluiu Elsa Lopes.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo