Geral

Geral 24/10/2017 17:37 Ascom

1º Fórum de erradicação do trabalho infantil acontecerá nesta quarta em Alta Floresta

Acontecerá nesta quarta-feira (25), no Centro Cultural, na Praça do Avião, o 1º Fórum Intermunicipal de Erradicação do Trabalho Infantil, com a participação de vários municípios da região de Alta Floresta.

O evento é uma realização do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Proteção Social Especial, e conta com o apoio do Ministério Público do Estado (MPE) e do Poder Judiciário de Mato Grosso.

As palestras irão abordar os seguintes temas: Estatuto da criança e do adolescente: princípios, valores e rede de proteção, proferida pela Dra. Cristiane Padim da Silva, Juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Alta Floresta; Direitos das crianças e adolescentes: políticas públicas e sistema de garantias, proferida pelo Dr. Guilherme Ignácio de Oliveira, Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Promotoria de Justiça de Alta Floresta; Questões fundamentais sobre trabalho infanto-juvenil, proferida pelo Dr. Márcio de Aguiar Ribeiro, Procurador do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região.

Toda a sociedade está convidada para participar deste importante fórum. A abertura está marcada para às 07:30 horas com encerramento previsto para às 17:30 horas.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo