Geral

Geral 13/10/2017 06:53 Ascom

Caroline Back é eleita Miss Alta Floresta 2017

Caroline Back foi eleita Miss Alta Floresta 2017 na noite desta quarta-feira, dia 11, em um concurso cheio de glamour realizado pela Diretoria de Cultura e Juventude da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. Em um evento com apresentação de Eni Dela Justina e Anderson Mariotti, a beldade desbancou outras 8 competidoras e terá a oportunidade de representar Alta Floresta no Miss Mato Grosso em maio do ano que vem. Em segundo lugar ficou Sabrina Lourenço e em terceiro lugar ficou Bruna Pompilho.

Ela agradeceu o apoio da família, a oportunidade de fazer novas amizades e a experiência de realizar o sonho. A Miss Alta Floresta 2017 também assegurou que vai representar o nosso município com responsabilidade. “Só tenho que agradecer a todos que estiveram o tempo todo ao meu lado torcendo por mim. Estou muito feliz de representar Alta Floresta e irei representar com muita responsabilidade e felicidade nossa cidade no Miss Mato Grosso”, disse.

Como premiação, Caroline Back, de 17 anos e 1,83 metro de altura, recebeu uma TV de Led, um ano de academia, procedimentos estéticos, um book fotográfico e outros prêmios. As outras candidatas receberam brindes como premio de participação. Além da premiação, as três primeiras colocadas também receberam flores e faixas de Miss Alta Floresta, Miss Simpatia e Miss Elegância.

A coroação de Caroline Ribeiro, que recebeu a coroa da Miss Alta Floresta 2013, Luana Ribeiro, foi o momento mais emocionante da noite.

Em uma noite especial, com torcida organizada e muita expectativa, o maior concurso de beleza feminina de Alta Floresta apresentou para o público que lotou o Centro Cultural e de Eventos, na Praça do Avião, belas mulheres e marcou o resgate do concurso que não acontecia havia quatro anos. A última edição do Miss Alta Floresta tinha sido realizada em abril de 2013, com a escolha da Miss Luana Ribeiro.

O Miss Alta Floresta 2017 também ficou marcado pelo envolvimento de vários parceiros, como: Ateliê Stela Palin - que vestiu as candidatas, Studio Moraes, Elisa Nunes – que preparou os acessório, Elianai, Di Marly’s, Bel Personal Hair, Vanessa Mariano – que fez a maquiagem das candidatas, Dr. Paulo Forti (Magnólia), Alessandra Leinig Buffet, Dr. Juliano Aureliano, Dimarcia, Cida Sicuto - vereadora, Marcos Menin - vereador, Emerson Machado – vereador, Studio Ritmus, Ágape Escola de Artes, Jéssica Durski, NSLim, Atacarejo/Hotel Avenida e Imprensa local.

A escolha da Miss Alta Floresta 2017 passou pelo crivo de um seleto e criterioso corpo de júri integrado pelo jornalista e colunista social, Warner Willon – organizador a 28 anos do Miss Mato Grosso, Nicinha de Paula – primeira Miss Alta Floresta, Júlio Matos, Luana Ribeiro – Miss Alta Floresta 2013, e Rodrigo Gomes.

“Isso não é só um resgate é trazer de volta para Alta Floresta o glamour, o realizar sonhos das moças que estiveram na passarela. Foi um evento democrático, a votação foi séria, do início ao final teve atrações, o evento foi redondo. A Prefeitura está de parabéns. Vim porque quero que Alta Floresta retorne com força total ao Miss Mato Grosso e tenho certeza que a vencedora vai chegar tinindo no Miss Mato Grosso”, disse Warner Willon presidente do júri.

Outro grande diferencial foi o tema escolhido para o concurso: As Belas Aves da Nossa Floresta. A temática foi escolhida porque o município é referência em observação de aves e internacionalmente reconhecido, e o objetivo foi realçar as belezas naturais destacando o cenário de beleza exuberante de fauna e flora, e a localização privilegiada na região da Amazônia Mato-grossense, um dos principais destinos para observação de pássaros do Brasil. Neste sentido cada candidata iniciou o desfile com vestidos simbolizando aves da fauna alta-florestense.

Confira abaixo a classificação:

TOP 3

Miss Alta Floresta – Caroline Back

Miss Simpatia – Sabrina Lourenço

Miss Elegância – Bruna Pompilho

TOP 5

Miss Alta Floresta – Caroline Back

Miss Simpatia – Sabrina Lourenço

Miss Elegância – Bruna Pompilho

Quarto lugar - Ana Laura Pit Marinho

Quinto lugar – Fernanda Teixeira


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo