Geral

Geral/Mato Grosso 15/09/2017 06:26 Portal Agência do Rádio

Saiba como vai ficar o tempo na região Centro-Oeste do país nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira, o céu vai ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca e possibilidade de chuvas isoladas no noroeste do Mato Grosso. Quem dá mais detalhes é a meteorologista consultora Ingrid Peixoto, do Instituto Nacional de Meteorologia.
"Na região Centro-Oeste, a associação entre o calor e a umidade pode provocar uma pequena possibilidade de chuvas no noroeste do Mato Grosso. Esta umidade que vai contribuir para interagir com a temperatura do Mato Grosso, é uma umidade que desce da região Norte e, consequentemente, provoca estas nuvens de chuvas, nuvens do tipo convectiva, que pode trazer principalmente no período da tarde, uma chance de chuva, deixar um tempo mais fechado no noroeste do Mato Grosso. Porém nas demais áreas do Centro-Oeste, segue atuando fortemente a massa de ar quente e seca que, principalmente no centro do Mato Grosso, deixa a temperatura na casa dos 40ºC e umidade em toda a porção centro-leste da região Centro-Oeste em torno de 15%, considerado estado de alerta segundo a Defesa Civil."
A temperatura na região Centro-Oeste do país vai variar de 13ºC a 40ºC. A umidade relativa do ar pode variar de 15 a 95%.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo