Geral

Geral 06/06/2017 09:39 Ascom/Prefeitura

Prefeitura de Alta Floresta regulamenta trânsito na Secitec e no Centro Cultural

Mudança já está valendo, mas os condutores terão um prazo de 15 dias para se adequar

A Prefeitura de Alta Floresta instalou nesta segunda-feira (05) placas de regulamentação do trânsito de veículos nas vias de acesso a Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) e no Centro Cultural, localizados na região central da cidade.

A medida visa organizar o trânsito de veículos e evitar acidentes. No caso da Escola Técnica a movimentação principalmente de alunos e professores é intensa nos três períodos (matutino, vespertino e noturno). A mesma situação é vivenciada na via de acesso ao Centro Cultural onde estão instaladas as coordenações de Cultura e Juventude e Indústria, Comércio e Turismo, além da movimentação de crianças e adolescentes que participam de cursos e oficinas.

Com a regulamentação do trânsito de veículos, a partir de agora os condutores que trafegarem pela Avenida Ariosto da Riva sentido Prefeitura Municipal não poderão adentrar à esquerda no acesso a Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, mas poderão fazer a conversão no Centro Cultural.

Da mesma forma quem estiver trafegando pela Avenida Ludovico da Riva Neto sentido Setor Industrial só poderá fazer a conversão na Secitec e não mais no Centro Cultural. Quem desobedecer a sinalização vertical estará infringindo o Código de Trânsito Brasileiro e estará sujeito às penalidades prevista em lei. Os condutores terão um prazo de 15 dias para se adequar às mudanças.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo