Esporte

15/05/2018 15:46 Eliza Gund/FlorestaNet com Assessoria 7ª CIBM

Taxa arbitral do 1º Torneio de Esportes Mistos será doada ao tratamento do Jether

Nos dias 25 e 26 de maio, as forças de segurança do município se unem para o 1º Torneio de Esportes Mistos em Alta Floresta. Futsal e tênis de mesa são as modalidades escolhidas para este evento, que contará com uma arbitragem “solidária”. O evento é aberto para todo o público, com abertura oficial no dia 25 a partir das 18h30, no ginásio municipal de esportes Geraldo Ramos.

A Companhia de Bombeiros de Alta Floresta – 7ª CIBM está organizando o 1º TORNEIO DE ESPORTES MISTOS DA SEGURANÇA PÚBLICA do município, tendo como órgãos participantes, além da Unidade de Bombeiros desta cidade, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC, Tiro de Guerra 09-001, agentes do Sistema Prisional de Alta Floresta e Guarda de Trânsito Municipal.

A taxa de arbitragem para os dois dias de evento, será revertida ao tratamento do menino Jether Emanoel, que sofreu um acidente de afogamento na piscina do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) no dia 09 de maio do ano passado. A arbitragem abriu mão do recebimento da taxa arbitral deste evento, para ajuda de custo no tratamento de Oxigenoterapia hiperbárica em Nova Orleans com o especialista em medicina hiperbárica Paul Harch, da Escola de Medicina LSU.

Haverá premiação para primeiro, segundo e terceiro colocado tanto do futsal quanto do tênis de mesa, sendo troféus mais brindes. A premiação para as equipes de futsal, além dos troféus, ainda estão sendo definidas pela equipe organizadora. Quanto à premiação para os ganhadores do tênis de mesa, além dos troféus, será um faqueiro 24 peças de inox Tramontina para o 3º lugar (patrocínio Beto Móveis), uma caixa térmica Invicta 34 litros para o 2º lugar (patrocínio Beto Móveis) e uma churrasqueira de alumínio batido como prêmio ao 1º colocado (patrocínio Supermercado Floresta).

O evento tem os seguintes objetivos:

  • Proporcionar aos agentes de Segurança Pública do município um evento em que se possa praticar a desportividade como forma de promoção da saúde física e mental;
  • Visa-se aprimorar a integração entre os órgãos envolvidos, perpassando o desempenho das atribuições afins conferidas a cada um, possibilitando uma aproximação descontraída entre seus agentes que desdobrará num melhor ambiente de trabalho integrado.

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e patrocínio do Hamoa Resort Residencial; Ágil, Consultoria e Planejamento Rural e Empresarial; Del Moro Supermercados; Frigorífico Alvorada; Vereador Marcos Menim; Posto Canindé; Posto G-03; Beto Móveis; Supermercado Floresta; Uniformes 1.000 Cores; Expresso Pneus; Supermercado Kinfuku; DK Escala; Robertinho Motos; Kerber Gás; Vereador Demilson.

 

Família de criança vítima de afogamento em Alta Floresta faz campanha para tratamento nos Estados Unidos 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo