Esporte

Esporte 30/10/2017 17:21 Ascom

Bombeiros conquistam título da 11ª Copa do Servidor Público de Futsal

Secretaria de Agricultura/Secitec venceu o Tiro de Guerra por 4 a 2 e ficou em terceiro lugar na competição

Prestigiada por um bom público e contando com a presença do secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Zamir Mendes, da secretária de Desenvolvimento Elsa Maria Lopes, dos vereadores Emerson Sais Machado – presidente do Poder Legislativo, e Demilson Nunes Siqueira, e do presidente do SISPUMAF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta) Rogério Francisco da Silva, a decisão da 11ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal de Alta Floresta foi eletrizante e emocionante.

No primeiro jogo da noite a Secretaria de Agricultura/Secitec, liderada pelo secretário Altamir Feliciano Pereira, mostrou superioridade e venceu o Tiro de Guerra por 4 a 2 ficando em terceiro lugar na competição.

A decisão do título, entre Bombeiros e Polícia Militar, foi pura emoção do começo ao fim. E foi das arquibancadas do Ginásio Geraldo Ramos “Pezão” que os Bombeiros e a Polícia Militar contaram com um reforço fundamental para protagonizar uma final emocionante. Teve até cornetas e vuvuzelas. No final, a empolgação da torcida fez a diferença para os Bombeiros que venceram o jogo por 5 a 3 e conquistaram o título.

Realizada pelo SISPUMAF em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Juventude (SEMEC), a Copa do Servidor Público tem o objetivo de promover a confraternização entre funcionários públicos do município, do estado e da união.

O presidente do Legislativo Municipal, Emerson Sais Machado, elogiou a competição e destacou a decisão do título. “Foi uma final bem disputada, os Bombeiros estão de parabéns. Quero também parabenizar a equipe da Agricultura que ficou em terceiro lugar”, disse.

Zamir Mendes enalteceu principalmente a participação das torcidas. “Foi uma partida que emocionou muito a gente e estamos muito felizes por estarmos finalizando mais uma competição, e aproveitando a oportunidade quero agradecer todas as equipes que participaram, quando tem uma grande final quem ganha é o público que prestigia”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Juventude.

Premiação - Além da premiação de troféus e medalhas de primeiro ao quarto lugares, também foram premiados o goleiro menos vazado (Wanderson Chuta da PM) e o artilheiro da competição (Hugo Macedo da Secretaria de Agricultura/Secitec).


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo