Esporte

09/10/2017 08:06

Fifa sorteia jogos do Mundial de Clubes, e Real Madrid estreia em Abu Dhabi

Atual campeão, time espanhol entra apenas na semifinal da competição, mesma fase da equipe que vencer a Copa Libertadores

A Fifa realizou nesta segunda-feira o sorteio do Mundial de Clubes que será realizado nos Emirados Árabes entre os dias 6 e 16 de dezembro. A abertura da competição será entre Al-Jazira, representante local, e Auckland City, campeão da Oceania. O jogo será disputado em Al Ain. O Real Madrid, tal como o campeão da Copa Libertadores, só estreia na competição na semifinal. O time espanhol, por sinal, é o atual campeão da competição.

Quem passar do duelo entre Al-Jazira e Auckland City terá pela frente o campeão asiático, que será conhecido no dia 25 de novembro. Desta partida pelas quartas de final que sairá o rival do Real Madrid na semifinal, marcada para o dia 13 de dezembro em Abu Dhabi.

Campeão da Libertadores tem estreia marcada para o dia 12 de dezembro (Foto: Reprodução)

Na outra chave, o Pachuca, campeão da Concacaf, faz sua estreia nas quartas de final contra o campeão africano. A partida está marcada para o dia 9 de dezembro em Abu Dhabi. Quem avançar para a semifinal terá pela frente o campeão da Libertadores. O jogo está marcado para 12 de dezembro em Al Ain.

 

- Temos a honra de os Emirados Árabes sediar novamente este torneio mundial. O torneio será uma extraordinária celebração do talento e apresentará as excelentes instalações e hospitalidade que nosso país pode oferecer. Estamos ansiosos para receber as equipes em dezembro - afirmou Mohammed Khalfan Al Rumaithi, presidente do Comitê Organizador Local.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo