Esporte

29/09/2017 08:38 globoesporte.globo.com

Empresário diz que Marta segue na seleção; camisa 10 espera que colegas voltem atrás

Empresário diz que Marta segue na seleção; camisa 10 espera que colegas voltem atrás

A quinta-feira foi de mais atletas anunciarem a saída da seleção brasileira feminina depois da demissão de Emily na última sexta-feira - Vadão assumiu novamente o comando na segunda. Depois de Cristiane, Fran e Rosana seguiram pelo mesmo caminho e confirmaram a aposentadoria da camisa verde e amarela. De acordo com seu empresário, Marta está triste de deixar de conviver com as amigas que sempre lutaram pelo mesmo objetivo, mas não irá seguir os mesmos passos e continuará representando o Brasil.

- Ela está muito triste. Não é fácil você deixar de conviver com amigas de profissão que sempre lutaram pelo mesmo objetivo, fomento e desenvolvimento de uma modalidade. Porém, ela vai continuar, não vai desistir e torce pelo retorno das meninas - afirmou Fabiano Farah em contato com o blog.

Pelo Instagram, a camisa 10 reforçou a declaração do agente.

- Isso lógico deixa a gente muito triste. São atletas que têm muito a oferecer, a Rosana Cristiane, Fran. São meninas que tive o prazer de jogar e fico triste. Espero que voltem atrás para juntas lutarmos como sempre fizemos a vida inteira. Lá dentro. No dia a dia. Pedindo melhoras, aumento, o que foi necessário. Mas eu não vou deixar de servir a seleção e lutando como sempre fiz.

Em meio a essa polêmica, a seleção feminina tem convocação prevista para esta sexta-feira para a disputa de um torneio na China contra as donas da casa, México e Coreia do Norte. A competição, que marcará a reestreia de Vadão, ocorre nos dias 19, 21 e 24 de outubro. A CBF não cogita adiar a divulgação da lista em razão dos anúncios de despedidas das jogadoras nas últimas horas.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo