Esporte

13/06/2017 07:45 www.mtesporte.com.br

Depois do Hullk´s 3, lutador altaflorestense segue para o Brasileiro de Kickboxing

Depois de vencer o card secundário no Hullk´s Fight Championship 3 realizado no ultimo dia 27 de junho na capital do estado, o lutador altaflorestense José Vaz da Silva, o Skiva, segue para São Paulo visando a disputa do 27º Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Skiva embarcou nessa segunda as 19 horas para a Cuiabá e de lá segue para São Paulo para disputa do 27º Campeonato Brasileiro que acontece no período de 15 á 18 de junho no Ginásio do Morumbi.

Depois de São Paulo o lutador altaflorestense segue para o Rio de Janeiro onde fica por 20 dias treinando na Academia do Zé Aldo, o campeão do povo,

De acordo com ele, a meta é manter a boa série de vitórias e conquistar o titulo brasileiro até 60 kilos.

Agenda
Além desse compromisso o atleta já tem uma agenda recheada de eventos para o segundo semestre de 2017.
Em julho ele deve defender o cinturão, 60 kilos no municipio de Rondonópolis.

No mês de agosto Skiva segue para Tailândia levando 3 atleta sub/17 da Academia Nocaute de Alta Floresta para participarem do mundial de muay thay do dia 3 á 11 de agosto. Os atletas João Pedro, 15 anos, 54 kilos; Luis Carlos – 17 anos - 75 kilos e Rafael dos Santos – 17 anos – 54 kilos estarão integrando a seleção brasileira de muay thai olimpico.

Em agosto Skiva já recebeu convite para participar de um evento de artes marciais em Santa Cruz de La Siera, na Bolivia.
Em setembro deve ir para o estado do Paraná para lutar no WGP com transmissão ao vivo pelo canal combate, interativo e band sport.

Para se deslocar a tantos eventos o atleta conta com o apoio da Secretaria de Esportes do municipio, empresário Edinho Paiva, Oficina do Mineiro, Paolla, Prestigio Sabores, Cambalacho Night, Galpão do Esporte e Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

Skiva que já tem 69 lutas no currículo, obteve 51 vitórias, sendo 37 dessas por nocautes e 9 derrotas em apenas 4 anos. Além disso, o xodó altaflorestense já disputou 5 competições nacionais, tendo conquistado medalha de ouro, prata e bronze no mundial realizado na Província Massa-Carrara, Itália.

 


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo