Esporte

08/06/2017 08:09 globoesporte.globo.com

Irregular, Brasil perde para a Alemanha e tem vaga para semi ameaçada

Renovada, seleção de José Roberto erra demais, dá 29 pontos de graça para as rivais e cai diante das alemãs no Masters de Montreaux. Brasil precisa bater a Tailândia para seguir com chances

Após três vitórias, duas em amistosos contra a República Dominicana e uma na estreia do Masters de vôlei, na Suíça, a seleção brasileira feminina foi derrotada nesta quarta-feira pela Alemanha, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase. O placar foi de 3 a 2, parciais de 25/17, 20/25, 25/22, 23/25 e 15/13. Contando com apenas três campeãs olímpicas (Adenízia, Tandara e Natália), o time sofreu diante das germânicas com um aproveitamento ruim no ataque e na recepção e, apesar do bom bloqueio, não conseguiu sair com o triunfo. A equipe deu, ao todo, 29 pontos em erros para as rivais.

A competição é formada por oito equipes, divididas em dois grupos. China, Argentina, Suíça e Holanda na chave A, enquanto Brasil, Polônia, Tailândia e Alemanha no grupo B. As seleções se enfrentam dentro da chave, e os dois melhores colocados avançam às semifinais do torneio, que é preparatório para o Grand Prix. O Brasil fecha a participação na primeira fase contra a Tailândia, às 13h45, com transmissão do SporTV, e precisa da vitória se quiser seguri com chances. As semifinais são sábado e a decisão no domingo.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo